17 de setembro de 2011

A moda da próxima estação na Semana Fashion Shopping Praia da Costa que acontece de 20 a 23.

Oba!. Vão começar os desfiles de moda feitos para nós, consumidoras. É a Semana Fashion Shopping Praia da Costa. Serão três dias de desfiles com peças de 19 grifes das lojas do shopping.
 Gosto muito desse evento porque ele é  feito pra gente. Apesar de ter uma área reservada aos convidados, os clientes do shopping podem acompanhar os desfiles e ver de perto como usar os modelitos Primavera-Verão que já estão chegando nas vitrinas.

Luz na Passarela
Este ano, o evento promete uma megaestrutura cenográfica,  com duas passarelas sobrepostas em forma de onda, e com muito azul, uma das cores fortes da próxima estação.

A segunda edição do evento será de 20 a 22 de setembro.  

A Programação
Dia 20 (terça feira) - Bloco 01 (18h30)
UVV – Faculdade de Moda
Los NETO
C&A
Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Heloísa Tolipan (colunista do JB), Betty Feliz (editora de moda da Revista Hype) e Emar Batalha (designer de jóias).
Bloco 02 (20h30)
Redley
Cantão
Richards (masculino e feminino)
Dia 21 (quarta feira) - Bloco 01 (18h30)
Overend
Di Ferolla
Levis
Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Maria Anunciata (coordenadora do curso de moda da UVV) e Beth Caetano (consultora de moda)
Bloco 02 (20h30)
Renner
Andarella
Missbela
Vide Bula
Dia 22 (quinta feira) - Bloco 01 ( 18:30 h)
Datelli
Tons
Maschio
Talk show no intervalo com: Chris Nicklas (apresentadora do programa Quebra Cabeça, do GNT), Beth Caetano (consultora de moda), Felipe Veloso (stylist) e Maria Sanz Martins (produtora de moda)
Bloco 02 (20h30)
Kevingston
Salinas
Bob Store

Veja aqui as fotos dos desfiles do ano passado que ARRUMADA publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...