18 de agosto de 2011

Casa Conceito 2011 mostra o que a indústria de móveis capixaba tem de melhor.

Aproximar o consumidor capixaba dos móveis que são produzidos em sua terra. Mostrar que hoje é possível mobiliar toda a casa somente com peças produzidas pela indústria moveleira do Espírito Santo.
Estas são propostas da Casa Conceito 2012 que acontece no Shopping Praia da Costa.

 O evento retrata o que há de mais moderno no mobiliário capixaba.
Conceito, design e sofisticação são algumas
das características.


 São 12 ambientes mobiliados e decorados, simulando um apartamento de 200 m². Peças de 20 empresas de móveis personalizados, mármore e granito, trazendo soluções de ambientação totalmente exclusivas e inovadoras.

 De 19 a 27 de agosto, na Praça de Eventos do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.
Informações: 27 3320-6000

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Boa Noite,


Achei no seu blog um conjunto de almofadas de bola para quarto de menino.


Por favor, onde consigo encontrar para comprar?

Obrigada, abraços

Renata Caroline - Ideias Personalizadas
www.renatacarolinegm.blogspot.com
Tel. 8088-2869 / 4235-4685

Anônimo disse...

Oi Renata
ai que pena. Aquelas almofadas são lindas e comprei no Sams Club. Já tem tempo. Acho que não tem mais.
Comprei na loja de Vitória, onde moro.
Quem sabe se vc mostrar a um estofador ele não faz igual?

Beijo
alcione

Anônimo disse...

Oi prazer.
sou deficiente auditiva, quero arrumar me casa fica bonita.
quero surpresa casa bonita, modelo muito diferente, eu tenho sonho muito, vontade pintar a minha casa. abraco. Rita

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...