8 de março de 2011

Procuro louças antigas. Você tem peças que sobraram do aparelho de jantar que foi quebrando?

Tem umas louças mais antiguinhas que gosto muito mas, infelizmente, foram quebrando ao longo do tempo. Hoje ficaram alguns pratos, algumas xícaras sem pires e por aí vai.
Daí resolvi postar aqui fotos de dois aparelhos de jantar pra ver quem tem igual e não quer vender porque também só sobraram algumas peças.
Quem sabe você não tem o que eu procuro??!!

Esse conjunto é em porcelana fabricada pela Schmidt.
Branco com flores rosas bem delicadas.


Essa xícara também é uma porcelana Schmidt. É um aparelho de jantar para o dia-a-dia,  mas bonito e delicado. 
O mais interessante. Essa louça foi fabricada com exclusividade para a Mesbla
 (que saudade dessa loja)

Se você possuir peças avulsas desses dois jogos, tenho interesse em comprar. Ésó fazer contato.

E quem sabe você também não quer encontrar algumas coisa?
Escreve que a gente sai por aí procurando.

8 comentários:

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Oi Alcione....sou ex-funcionário e fã das lojas mesbla, vi essas fotos acima e fiquei interessado, tenho 2 xícaras com pires que arrematei no mercado livre, gostaria de saber se você tem alguma peça e que tenha interesse em trocar, pois as duas peças que tenho são idêntica e como faço coleção de peças com o logo da mesbla, fiquei interessado você pode ver as fotos das peças que tenho nesse link do meu blog, http://mesbla.blogspot.com/2008/10/mesbla-exclusividades.html que fiz em homenagem a empresa, se você tiver alguma outra peça que pertenceu a mesbla e quiser vender ou trocar é só entrar em contato no meu e-mail, venicio1@hotmail.com. Obrigado pela atenção!

arrumada.blogspot.com disse...

Olá. Fui até lá e vi a xícara. Pena que não é igual a minha. Mas tb sou fã da Mesbla e tenho uma blusa. Vou tirar um foto e te enviar. E me ajude a encontrar peças daquela porcelana. Falta pouco para reunir todo o conjunto.
Abraço
alcione

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

Ok...vou procurar e te aviso se encontrar suas peças, fico aguardando a foto da blusa! Se puder enviar no meu e-mail agradeço!

Venicio Nunes (Mesbla) disse...

pq vc não respondeu meu coment?

Anônimo disse...

JÁ COMPREI MUITO NESTA LOJA QUE SAUDADE EU ADORAVA IR FAZER COMPRA NESTA LOJA TÃO QUERIDA,SOU DE RECIFE PE

Aida disse...

Adorei seu blog!
Pena que as dicas só sejam do Espírito Santo.Sou do RJ..
Procuro para comprar 2 cadeiras com braço estilo Luiz xv para reformar e só encontro (quando encontro carésimas) . Também procuro fabricante de canequinhas de ágata mini 4cm e não encontro.Ai! ai!!

Anônimo disse...

oi meu nome é Rafaela, boa tarde , eu tenho muita coisa da Schmid, e tenho interesse em vender.
como podemos nos comunicar??
rafaelaviolato@bol.com.br

Unknown disse...

Tenho um jogo completo , polovi germer com detalhes em ouro , tem interesse?? Essa louça tem algum valor?? Claricio_c@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...