21 de março de 2011

A coleção de Stella McCartney não estará em todas as lojas da C&A em Vitória.

Curiosa que é, ARRUMADA foi perguntar: todas as três lojas da C&A na Grande Vitória irão vender a coleção   de Stella McCartney ????
NÃO


Foi uma verdadeira saga descobrir. Liguei para a C&A do centro de Vitória e falei com três mocinhas. A primeira  ficou meio assim, sem entender: como???!!
Expliquei e fui sendo passada de uma pra outra, até cair na gerente que disse sim. Mas achei um sim meio não. Insisti: Posso chegar aí na abertura da loja no dia 23 que encontrarei nas araras as peças da Stella McCartney? Ela me pediu um minuto. Retornou dizendo que não. Não terão a coleção. Somente a loja do Shopping Vitória.

Liguei para a C&A do shopping e depois de passar por mais duas mocinhas, fui informada que sim, teriam a coleção a partir do dia 30 de março. Mas como? Pergunto eu. As lojas estarão vendendo no dia 23 e Vitória só no dia 30? Ela pediu um minuto e retornou.
Desculpe-me, Senhora. A coleção estará à disposição das capixabas no dia 23 de março a partir das 10 da manhã.

Viu, amigas Arrumada. Foi difícil mas está dado o recado.
A coleção estará apenas na loja do Shopping Vitória no dia 23, quarta-feira.

Mas cá pra nós. Em São Paulo tem lançamento especial antecipado, e em Vitória as vendedoras da C&A praticamente desconhecem o assunto. 
ARRUMADA lamenta.

2 comentários:

Jananda. disse...

Foi esclarecedor!!

Keyla Corrêa disse...

Obrigada pela informação. Estou curiosa para ver esta coleção. Só achei os preços bem elevados, sei que trata-se de uma super estilista maaas o prefil da Cia não é tão elitizado assim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...