22 de dezembro de 2010

A moda do inverno 2011 nas vitrinas da Suiça.

Amiga Chris foi a Suiça e não esqueceu de seu blog favorito: o ARRUMADA. Em Genebra fotografou as vitrinas com o que vai ser moda no nosso próximo inverno. É tudo de lindo. Que venha o frio 2011 aplacar este verão que está nos consumindo.
Com a palavra, Chris Abelha.

Rue du Rhône
 Berço elegante das grandes marcas

JEAN PAUL GAUTIER
O inverno, em Genebra, "transpira" elegância e luxúria. Em suas lojas aquecidas e debaixo de seus casacos, que vão de peles a lãs raras, transpirar pode ser o verbo mesmo na rigorosa estação que arrepia até seus termômetros, que marcam de -7 a -20 graus C.


GEORGE RECH



DOLCE & GABANA

CHANEL

DIOR

BURBERRY


Com cores fortes como vermelhos, azul metálico profundo, verdes de todas as matizes e rosa choque, as vitrinas incendeiam o coração das mulheres, mesmo as que optarem pelos tons pasteis, brancos e pretos derramados em rendas para loucura das que preferem a candura.

VERSACE

CELINA
Rendas e bota de montaria


Nas vitrinas das grandes joalheiras a marca da Rue du Rhône é a elegância mesmo que o extravagante esteja posto no design da moda. Os tecidos variam muito, as cores também.

CARTIER

CHOPARD

 OMEGA

ROLEX
  E ai está dado o recado: a moda nesse inverno é a diversidade: Como canta e encanta Paul McCartney, "Ebony and ivory/Live together in perfect harmony/Side by side on my piano keyboard/Oh Lord, why don't we?". Nas eleganes vitrinas suiças, está dado o recado do mundo das tradicionais marcas, que fazem a cabeça dos que comandam o mundo e dos que sonham comandar.
Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...