25 de janeiro de 2010

A gente procura e acha. Canequinhas de ágata para a vovó.



Quem já tomou café na roça conhece essas canequinhas. Nada como um cafézinho passado na hora e servido nessas gracinhas. Um luxo. No trabalho uso uma diariamente. No meio da louça, lá está a minha canequinha de ágata lembrando o lado gostoso da vida simples.
O amigo Gil viu e lembrou que a avó, que mora no interior, tem algumas já bastante usadas. Daí, resolveu comprar umas novas pra ela. 
Mas onde encontrar?
Gil me pediu ajuda e, por esses dias, andando em Guarapari, encontrei a canequinha desejada. Comprei dez pra ele.

E por que não dividir a dica com vocês?
Comprei na loja Stop Lar
Preço: 1,99
tel: 27 3361 0600  

Aqui é assim. Se você está em busca de alguma coisa e não sabe onde comprar, pergunta pra gente. Quem sabe nós encontramos pra você?

3 comentários:

Briza, Marcelo e Theo disse...

Olá!

Estou a semana inteira caçando essas canequinhas. Preciso de 100 delas. Por esse motivo queria encontrar um fabricante. Até o momento consegui achar 5, mas 3 não me deram resposta, 1 não vende para clientes de SP e nem quis me passar o preço e por último o que faz até personalizada, não faz pedido menor do que 500 peças.

Quero as canequinhas para servir caldos no aniversário do meu filho e aproveito para personaliza-las e entrega-las como lembrancinha.

Obrigada
briza - brgozzi@uol.com.br

arrumada.blogspot.com disse...

OI Briza

Tb não conheço nenhum fornecedor. O que posso te indicar é o telefone da loja que está no post. Quem sabe ele te de o contato? É uma loja de 1,99 de Guarapari. Tem tb sites de festas de aniversário infantil que oferecem diversos produtos. Acho que em arrumada infantil indica alguns.
Boa Sorte e parabéns pelo seu blog. li alguns posts e gostei. Passo pelos mesmos problemas.
bj alcione

Anônimo disse...

Boa tarde Alcione!

Tb estou à procura desses fornecedores, vc pode pode me passar o telefone dessa loja de 1,99 de Guarapari?
Desde já agradeço!
Henrique
henriquelameira@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...